Antologia de Janeiro


O mês de janeiro foi mais curto em publicações, o que não significa que os comentários tenham sido menos relevantes. Ou mais irrelevantes, dependendo da óptica do leitor.

Aí vai a, sempre fora de contexto, antologia do mês :

...sei que vou encontrar um cara mais de bem com a vida do que eu...

...pena que não deixei que a passassem em minha cabeça...

Acho que aí vai uma generosa dose de masoquismo

...programa pra um fim de semana chuvoso!

Um dia eu ainda consigo...

...pena que não deixei que a passassem em minha cabeça.

esse é meu! tira o olho!

pra sobrar espaço pro ego dos meus convidados...

você foi desmamado com sopa de letrinhas...

De seda à farrapo em uma noite.

Comentários

Anônimo disse…
Acho que fui a única com 10 dias de férias...ahuahuahuahua!

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares