A obnóxia antologia de julho

Não vou nem reproduzir os comentários do post do Samuel senão vão ocupar todo o espaço da antologia, depois passe lá e dê uma olhada.

Do que eu publiquei, a seleção do mês é a seguinte:

Eu já tive vontade de comer telha...

...participar das insanidades , também é um pouco de lucidez!

...falou mais do que todos esses seus discípulos insanos juntos...

Nada mal descobrir que a paixonite do marido é por um porquinho-da-india

deveria ser pródiga com ela mesma

te imagino sentado no cadeirão com uma vara de pescar tentando catar as letrinhas no prato de sopa

grôstoli, calça virada ou cueca virada...

todos os olhos castanhos são azuis quando se está apaixonado.

...que droga é uma mulher inteligente e com os pés no chão!

eu também enfrentaria a maldição da ponte...

bem que eu desconfiava que você tinha outro nome...

Ô seo pervertido, descarado, sem-vergonha!!!

...deve ser como uma mulher entrar numa oficina mecânica sozinha

Funerária Boa Morte: "Seu azar é nossa sorte".

...eu, você e Aurélio; aí sim, formamos um lindo trio.

Agora estou rindo de mim...kkkk

E como será que é transar dentro de um porão?

Comentários

Bel disse…
Ufa! Tô dentro, mais uma vez, mas pela minha obnóxia participação nos comentários esse mês, nem tinha tantas esperanças!!! hahahahaha

Bjo e bom domingo!!!
Juliana disse…
Yesss! Mais um mês.

Agora, tem uns comentários que eu não resisiti e fui procurar nos textos.

Também fiquei curiosa com o sexo no porão.
Braulio França disse…
Dessa vez fiquei de fora mas grôstoli me fez lembrar de crustoli que eu adoro. Vou aproveitar e ir na festa da "querupita" na bela vista...

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares