Insanidade tem limite

Free Burma!

Hoje um post sério, porque nem todas as insanidades são toleráveis.

Comentários

Anônimo disse…
Bom saber,tentarei participar, divulgarei...

obrigada

bijos Malmal
Taty disse…
Insanidades como as que ocorrem pelos 4 cantos do mundo não vale! Mas é uma pena que apenas uma minoria pensa como você, como eu e como pessoas sensatas.
Anônimo disse…
Nem sabia que existia Burma, mas se é pela paz, estou aqui...
Anônimo disse…
...Estava em fora e sempre que podia o noticiário estava ligado. A divulgação do que está ocorrendo lá passa sem treguas e as manifetações feitas efetivamente nos 4 cantos do mundo é presente a todo momento..além de Burma ainda vi outros acontecimentos que rolam por exemplo na Africa que me tiraram as forças e por vezes a vontade foi de emudecer de tanto cansaço que a tristeza trás..Vc sabia que o presidente do Zimbabue - Robert Mugabe gosta de ser chamado por seus seguidores de Hitler e usa um bigode identico ao dele?(seu comentário após ser questionado sobre o apelido: "Não vejo nenhuma mal em me identificarem com um grande lider", claro q de forma irônica e um sorriso no canto da boca)assisti o próprio respondendo a entrevista, é de dar ânsia.. que ele tem estimulado as invasões de terra não para o plantio do seu povo, mas com invasões, linchamento dos seus donos e e incerenamento dos mesmos após morrerem a pauldas e pedradas?..estes são retirados de dentro de casa se por acaso se mostrarem contra a posição presidêncial e a policial local é conivente?..detalhe os fazendeiros são brancos e negros..seres humanos que não são coniventes com o totalitarismo.
E vcs já ouviram falar de Darfur.. na África? aonde um genocidio acontece a quase 50 anos e a ONU diz não poder intervir por sugerir ser uma guerra civil?!- sobre isso eu conversei com a minha filha mais velha q está em Israel e participou de uma manifestação de adolescente pedido uma postura do governo de lá Pró-Dafur...
A questão lá é matar que não for da mesma "raça" , só isso.

É muita coisa acontece e a gente não pode se calar.. nunca!
Namastê!
Cristina Lima disse…
POis é caro colega, essa blogagem , ontem por volta das 17:00hs , já tinha passado dos 10.000 blogs e sites.
Um numero cnsiderável diante da bárbarie humana.
Valeu !

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares