Antologia de Setembro


Escrever é uma coisa que me dá muito prazer. Escrever sem compromissos de seriedade, consistência ou precisão, mais ainda. Mas o que tem me divertido mais no blog são os comentários. Adoro gente inteligente, perspicaz, bem humorada.


Aí vai a minha seleção dos comentários dos posts de setembro. Mesmo fora do contexto eles são ótimos (se quiser achá-los ainda melhores, depois leia em cada um dos posts) :

Estou com vontade de entrar numa loja de lingeries....

Não entendi as palavras, mas, pude ouvir os gemidos......

por favor me diga onde retiro minha carteirinha de Insana...

Ou melhor: seria trágico se não fosse engraçado....

mas justamente hoje meu calcanhar está doendo......

cadê o sexo masculino, será que foram todos para o Planalto e é por isso que lá está essa bandalheira?

Ou então vai ver que esses seus amigos são mais toscos do que os outros. Heheheh...

Não se conquista Ursos mostrando os ferrões das abelhas, e sim oferecendo mel.

Enquanto isso...Nero, observa Roma em chamas... e se diverte...huahahua

Eu desisto.

Sua fidelidade não deixa sua traição passar despercebida.Acho que você foi muito mais fiel quando traiu....

se não for para aperfeiçoar o silêncio, melhor não falar nada...

Comentários mais dúbios e desconexos ainda....

eu avanço sobre elas como que sobre um abismo da liberdade sobre mim mesma...

Apagando fogo com gasolina?

Sou macho pra caramba, pelo menos minha mãe, minha fã, sempre disse isso!

Temo que ela ainda esteja em mim....

esta pérola da insanidade , te traduz....

Talvez não tenha sido uma idéia original, mas salvou meu casamento.

Ai, o amor!!

Insanidade.. insensatez faz isso com a gente, expõe sem pedir licença....

minha massa encefálica virou gelatina de morango, com direito a Barbies e pôneis azuis...

Tudo o que é falado em francês faz bem pra pele; carinho de um homem francês faz bem pra pele; comida francesa faz bem pra pele; perfume francês faz bem pra pele; música francesa faz bem pra pele; a França faz bem pra pele

Hoje tô quase uma madre Tereza... ahuahuahau

Atrasada..atrasada..com o relógio na mão..rs ,

Do I contradict myself?Very well then I contradict myself

(Perco amigos mas não perco a oportunidade).

Vi a coruja bebendo água no Tietê e babando em cima do tôco... tá aqui o pano!

Se Sig Fre j desi, qm so e pa expli e ente... manic j!

Bebemos da mesma água para enfrentar desertos diferentes...

A solidão me espreitava e eu nem sabia.

Comentários

Taty disse…
Você deveria escrever um texto juntando as melhores frases do mes, aí sim a insanidade ficaria explícita com direito a camisa de força e muita risada!
Tenta fazer isto, pode virar um mangá do século XXI com direito a risadas, risadas, risadas e loucuras, loucuras, loucuras.....aliás descobri e assumi a minha loucura e os normais que saiam do meu caminho!
Anônimo disse…
Realmente, esse mês de setembro valeu posts e comentários bons demais...
Espero que os próximos meses rendam tb boas comemorações como o post de hj.
Vir aqui sempre garante boas risadas


malmal
Anônimo disse…
Li os textos sem contextos, para serem pretextos para outras insanidades... ahuahuahuahua! A descontextualização faz o mundo girar como roda gigante na cabeça dos quem tem alforria literária, assinada por amigos idem.

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares