quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Insanidade tem limite

Free Burma!

Hoje um post sério, porque nem todas as insanidades são toleráveis.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom saber,tentarei participar, divulgarei...

obrigada

bijos Malmal

Taty disse...

Insanidades como as que ocorrem pelos 4 cantos do mundo não vale! Mas é uma pena que apenas uma minoria pensa como você, como eu e como pessoas sensatas.

Vilma disse...

Nem sabia que existia Burma, mas se é pela paz, estou aqui...

Alice disse...

...Estava em fora e sempre que podia o noticiário estava ligado. A divulgação do que está ocorrendo lá passa sem treguas e as manifetações feitas efetivamente nos 4 cantos do mundo é presente a todo momento..além de Burma ainda vi outros acontecimentos que rolam por exemplo na Africa que me tiraram as forças e por vezes a vontade foi de emudecer de tanto cansaço que a tristeza trás..Vc sabia que o presidente do Zimbabue - Robert Mugabe gosta de ser chamado por seus seguidores de Hitler e usa um bigode identico ao dele?(seu comentário após ser questionado sobre o apelido: "Não vejo nenhuma mal em me identificarem com um grande lider", claro q de forma irônica e um sorriso no canto da boca)assisti o próprio respondendo a entrevista, é de dar ânsia.. que ele tem estimulado as invasões de terra não para o plantio do seu povo, mas com invasões, linchamento dos seus donos e e incerenamento dos mesmos após morrerem a pauldas e pedradas?..estes são retirados de dentro de casa se por acaso se mostrarem contra a posição presidêncial e a policial local é conivente?..detalhe os fazendeiros são brancos e negros..seres humanos que não são coniventes com o totalitarismo.
E vcs já ouviram falar de Darfur.. na África? aonde um genocidio acontece a quase 50 anos e a ONU diz não poder intervir por sugerir ser uma guerra civil?!- sobre isso eu conversei com a minha filha mais velha q está em Israel e participou de uma manifestação de adolescente pedido uma postura do governo de lá Pró-Dafur...
A questão lá é matar que não for da mesma "raça" , só isso.

É muita coisa acontece e a gente não pode se calar.. nunca!
Namastê!

Cristina Lima disse...

POis é caro colega, essa blogagem , ontem por volta das 17:00hs , já tinha passado dos 10.000 blogs e sites.
Um numero cnsiderável diante da bárbarie humana.
Valeu !