A deontológica antologia de Agosto


Mais um mês de comentários antológicos. Todo mérito para meus insanos e insanas leitores:

Essas são as caminhadas que mais gosto. São, digamos, um tesão!!!

...pela minha obnóxia participação...

Também fiquei curiosa com o sexo no porão.

...vai passear com o vestido novo! vai que encontra outro mais interessante.

...visões de um apocalipse privado.

além dos mosquitos, as baratas e as formigas também restarão ...

...ao menos comigo, sò acontecem com pernilongos e mosquitos...

Até meu pai já tem um iPod!!!

Tá atrasadinho, né?

Essa combinação...menta com chocolate...é uma das minhas preferidas...

...morar aqui na Capitania tem suas desvantagens...

Pelo bem de todos e felicidade geral dos esfomeados.

Nem te conto(ou conto?) Meu vizinho também é bom de cama

Mandei via e-mail pra namorado, que nem estava procurando...

Este blogue é um saco.

...diria Jânio Quadros, acompanha-lo-ei...

...bem melhor lançar mão da circulação extra corpórea!

...um carrapato de diamante, eu também queria

Cheguei atrasada e fiquei sem bolo.

Ah... eu fotografava quiabos, sim.

Exprobra? é entrada ou prato principal?

Incrusive me deu uma baita vontade de conhecer os Apeninos belgas. Devem se lindos!!!

Comentários

Oba! tô quase de alta!

beijos de quinta
Arimar disse…
Fábio.
Realmente as pérolas estão ótimas.
Gostaria de justificar. Não me evadi, apenas não registrei.
Onde se localiza o Conselho Tutelar, ou posso ainda entrar com recurso?
Beijos.
Bel disse…
Êeeeeee!!!
Eu achei que não tinha colaborado adequadamente com a antologia de julho... mas até que me saí bem, né?

Você vem pra minha exposição?

Bjo!
Juliana disse…
Eu ganho alguma coisa por manter minha frequência na antologia?

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares