Contículo adverbial localizado

Existem horas em que eu me sinto completamente perdido. Não sei se fico aqui, vou até ali ou, num arroubo de ousadia me transporto acolá.

Tenho a impressão de estar nenhures. Não enxergo o que está atrás, nem adiante, quanto mais o que, em volta me cerca.

Olho em cima, à esquerda, à direita e é como se estivesse dentro de um quarto escuro.

Acredito que lá fora, o sol, algures, me iluminaria os passos onde eu andasse.

Sinto o medo por detrás e o pavor defronte. Nuvens sombrias ao longe indicam que estou ainda aquém de uma saída.

Dou um passo além. Se o cenário externamente não me favorece, melhor viajar adentro de mim mesmo.

Cá, algures, encontrarei o que não vislumbro fora.

Aonde estará a saída? Vagarei mundo afora em busca da resposta?

Seja longe, seja perto, não desistirei da busca, em que pese a distância.

Sei que estou aquém do que busco. Mas quando chegar lá, alhures repousarei.

Comentários

Eu não sei nem o que falar... acho que vou rir...hahahaha

beijos de quinta
Ahn...Sim. disse…
kkkkkk, nossa... Nenhures é OTIMO...rsrsrs
Uma síntese, precisão e brevidade incríveis.
clau disse…
Creio que com isso vc encontrou o verdadeiro mapa verso uma utopia ou, quem sabe, uma "pazzia"... rss
Bjs!
Raquel disse…
Não se preocupe...você é normal...
Anônimo disse…
Algures...alhures...nenhures...rs
Reflexão pé-aniversário!?!?
beijos
Dra. Costa disse…
Importante mesmo é a viagem. Chegar é outro começo.
Gostei de lê-lo.

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares