Outro milésimo

Não faz tanto tempo assim eu comemorei por aqui a minha milésima postagem nos blogs.

Hoje comemoro mais um milênio, ou será milhar, ou será milenar?

Desde o dia 24 de Agosto de 2007 até hoje se passaram mil dias onde, tirando as minhas férias, eu publiquei algo todos os dias.

Em alguns dias, mais do que uma vez, tanto que já foram 1142 textos publicados.

Muitas pessoas me perguntam de onde tiro as idéias para tantas histórias.

A resposta é simples: as histórias estão em todos os lugares, basta prestar atenção no que ocorre à nossa volta.

A todos que me leram nesses 1000 dias. eu agradeço.

A todos que me deram as idéias peço que continuem a me inspirar.

Que venham os próximos 1000

Comentários

Parabéns,que você continue sempre completando milhares de coisas boas, seja no blog, seja na vida

beijos de quarta feira
O Tempo Passa disse…
Robin Williams já foi "O Homem bicentenário". Você é mais: é o homem bimilenar!!!
clau disse…
Parabéns Fabio, pelos zilhoes de coisas que vc vem escrevendo desde o berço. rss
Na verdade eu imagino que vc, em lugar de celulas, seja todo feito de letras e palavras.
Fazendo parte da familia dos almanaques e dicionarios, mas com simbiança humana.
Hihihi!
Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares