A paregórica antologia de Abril


Caso você esteja caindo de paraquedas nesse blog não estranhe. Todos os meses seleciono os melhores comentários do mês anterior e recomendo aos leitores que, ao invés de buscar sua origem, imaginem uma história para cada frase.

Divirta-se

...a mestranda aqui tá se sentindo parte da diarréia do chato

Consigo ver, acredite, os microrganismos unicelulares procariotas

...a insanidade individual não é exatamente uma exceção

Sabe que eu fico frustrada quando não entro na listinha?

Só pra confirmar: Tatu sua?

Acho que fazia parte da tortura a que éramos submetidos

Por indução, e partindo de inferências, cheguei a uma proposição

é que alma dançando não me parece acontecer...

Fiquei com medo de que a história não tivesse um final feliz.

Fala sério. "de forma edaz" é de lascar.

Os magnoliófitos vingativus me deixam toda empipocada.

eu possuía grandes olhos intimidadores...

Você não tem idéia do quanto elas fazêm cocô.

Daria para você emprestar a prima Virginia?

Comentários

Juliana disse…
Yeah!! Consegui mais uma vez.
Bel disse…
Dessa vez eu me superei!!! Hahahahahaha

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares