Abaixo o copy/paste

Comentários

Juliana disse…
Por isso que eu não blogo, só comento. Seria, no máximo, uma enorme parasita.
Sergio disse…
A campanha é um pouco contraditória. Para disseminá-la, é preciso copiar e colar o cartaz nos blogs.

Reproduzir conteúdo indicando a fonte é estimulado por grande número de blogueiros sobre o próprio conteúdo poder ser divulgado por esse meio. O problema, impreciso no cartaz, é o plágio ao conteúdo alheio, não a reprodução de ideias por si mesma.

Com esse esclarecimento e nesses limites, concordo com a campanha.
Fábio Adiron disse…
Sérgio: foi exatamente essa observação que deixei no texto original da campanha. É verdade que também não gosto de blogs que são feitos só de copy/paste.
clau disse…
...problema moral grave este de "parasitar", ou plagiar que seja, embora esta caracteristica, ormai, se alastre por quase tudo...
Devemos, sempre, dar o crédito à quem é de direito, em qq coisa que seja.Pq todo o esforço deve ser reconhecido, e nao surrupiado para se assumir sua autoria.
Pq a unica satisfaçao disto seria a de roubar.
E isto tb entra na falencia dos valores de que eu me canso de discutir.
Admitindo que, de minha parte, me resigno em seguir "plagiando" e obstinadamente, umas receitas culinarias ali na minha cozinha, com desastrosos resultados!
Hihihi.
Bjs!
Elis Zampieri disse…
E vamos combinar que o seu é pra lá de original...Muitas vezes eu escrevo alguma insanidadezinha básica e esqueço de te elogiar. Mas assino o ponto regularmente por aqui, vamos dizer que eu sou muito mais as suas do que as que tenho vivido ultimamente.

Bjos cada vez mais insanos. :-)
Lou H. Mello disse…
Esse tema muito pertinente. Entendo que não é fácil produzir um bom texto todo dia. Nem todos têm o seu talento somado à diversidade de experiências, etc. Agora, pessoal leva tudo, não é só o texto. Fotos, idéias, badulaques ornamentais e, sobretudo, os visitantes. Se bobear, você acorda nú.

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares