Cartão de Natal


E, subitamente, apareceu com o anjo uma multidão da milícia celestial, louvando a Deus e dizendo: Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens, a quem ele quer bem. Lucas 2:13-14

Não sei qual é a sua expectativa para esse Natal. Geralmente recebo várias mensagens me desejando sorte, prosperidade, saúde e outras benesses terrenas e materiais.

Eu não tenho expectativa nenhuma. Não preciso ter expectativa de receber nada melhor do que o que eu já recebi, que foi a vinda de Deus encarnado para remir os meus pecados e me dar, gratuitamente, a salvação.

O meu Natal será a comemoração desse presente que, mesmo não merecendo, eu recebi.

O meu desejo e a minha oração é que você também seja destinatário desse presente e que nunca mais precise trocar o maior presente de Deus pelas migalhas oferecidas pelos homens.

Comentários

Boas Festas, Fabio!!!!
Um 2010 de muito sucesso para você!
Beijos para toda a família.
Cris disse…
Grande Fábio!
Foi perfeito!
Valdete disse…
Mais uma vez agradeço Fabio,agradecer o presente que já recebemos e multiplicá-lo como você faz através do seu testemunho e de sua vida
Obrigada por partilhar conosco!
Anônimo disse…
Fabio eu também estou agradecida por tudo que recebi nesse ano. Mesmo assim não custa desejar que 2010 venha trazendo muita saúde e paz para você e sua familia.
Bjs de todos lá de casa,
Ana
Tchela. disse…
Eu tenho sempre tanto a agradecer a Deus, que jamais poderia pedir nada mais.
Obrigada pelo carinho e um Natal de união e harmonia a você e família.
Beijo
Anônimo disse…
Fábio, Elza, Samuel e Letícia

O que o mundo ainda não perccebeu é que não precisa esperar o Natal para receber esse maravilhoso presente de Deus. Basta crer Nele.

Portanto, comomore sim, comemore muito essa benção incomensurável, junto com sua linda família, onde essa bençao está nitidamente refletida.

Feliz Natal e que Deus os abençoe os guarde nesse novo ano e que sua fé cresça mais e mais, pois Ele é fiel em suas promessas.

Dos amigos e irmãos Sérgio e Wander
eliane disse…
Fabio e familia,

Vamos agradecer mesmo! E também pedir, que possamos continuar a trabalhar principalmente por aquilo que acreditamos.

Um ano bem inspirado e fortalecido,
bjs Eliane Andreoli
Unknown disse…
Sem duvidas a vida é nosso maor presente!!!
bjos e feliz ano novo
Unknown disse…
Obrigada pela mensagem! Retribuo a ti e tua família o desejo de paz que só o amor divino, a fé e a esperança ainda podem nos dar! Feliz Natal e que 2016 seja mais um ano em que tenhamos força para as conquistas! =)

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares