A apetecível antologia de Novembro

Todos os meses seleciono aqueles que, para mim, foram os comentários mais exóticos dos meus leitores. Eles se tornam exóticos por que eu os tiro completamente do contexto para colocar aqui.

Leia-os dessa forma, sem procurar o texto original, a leitura fica muito mais divertida.


Tem cabimento isso?

O seu zoológico está de lascar..

Ui, como eu estou musical hoje!

Vou acordar depois eu volto...

Os cílios deram nós de marinheiro

...estímulos para as erupções são sempre externos (salvo nas tpms)

tem vezes que eu me assusto diante de seus contos...

...só consegui pensar azul...

Pra que simplificar,se complicando dá o mesmo resultado...

...juro que eu preferi mil vezes bater os cilios assistindo ao video do Leonard Cohen.

não consigo conceber o sabor...

É bom receber dessa parte textos sempre vivos e concertantes...

Adoro "porcaria"!

Ah eu te ensino um receita de uma cucurbita recheada que é uma belezura!

Deu até medo de ler...

Eu não acredito que li isso até o final...

Queria tanto ter uma sinapse, umazinha só...

Um dia os filólogos vão vir todos puxar seus pés no meio da noite.

Comentários

A minha sanidade foi por água abaixo... hahaha

beijos de quarta
Elis Zampieri disse…
Porque por aqui a sanidade é a exceção...Mas proporcionalmente falando eu ando batendo records. Final de ano é sempre assim e por aqui eu me sinto em casa.

Bjos
Bel disse…
Dessa vez eu me superei ao contrário! Acho que estava muito coerente. Prometo melhorar.
O Tempo Passa disse…
Teus melhores textos são os comentários de teus leitores...
Juliana disse…
Daqui a pouco vou abrir um blog só com os meus comentários selecionados aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares