Minha nova namorada

Arranjei uma namorada às vésperas do dia dos namorados...

Não é todo dia que eu tenho essa oportunidade, mesmo porque não a ando procurando por aí. Admito que caiu nos meus braços sem que eu minimamente esperasse por tal situação.

Estava eu em paz e sossego, dos meus anos colhendo frutos diversos quando ela apareceu na minha frente. Era impossível não reparar na sua figura. Um mulherão.

E, quando digo mulherão, estou sendo literal. Mais de 1,80m de altura, olhos verdes, morena e vestida num traje multicolorido (adoro roupas coloridas)

Foi paixão à primeira vista, ela não tirava os olhos de mim, nem eu dela. Todo na praça perceberam a cena.

Poderia ter sido um grande romance. Se ela não fosse tão teimosa. Quando a convidei para ir comigo ela não me respondeu, mas deixou claro que não arredaria o pé daquele lugar.

Minha única chance seria carregá-la, mas nunca fui dado a Rômulo para ficar raptando sabinas. Deixei-a, com dor no coração.

Não sem antes capturar uma imagem desse nosso encontro inesquecível.

Comentários

Elis Zampieri disse…
Amores impossíveis sempre deixam um rastro de dor...
Que dureza esse teu dia dos namorados, não?
Braulio França disse…
Descobri porque ela não aceitou o seu convite...lamento em lhe dizer que ela é casada! Ela não disse nada para não lhe magoar. Percebeu em seus olhos o amor que estava no ar!

Dá uma olhada no marido dela...

http://farm3.static.flickr.com/2113/2204373513_5718c47bd0.jpg?v=0
Juliana disse…
Era um amor quixotesco mesmo, o nome dela é Dulcinéia?
clau disse…
Hihihi.
Com um figurino desses nao tem como nao atrair todas as atençoes.
Mulherao mm: para ninguém botar defeito!
Paixoes à parte, rss.
Bjs, Fabio!
Anônimo disse…
É que ela não tem coração...hahaha













e
Arimar disse…
Querido Fábio.
Compartilho com vc essa situação. Já encontrei um rapaz, no mesmo perfil que sua linda jovem. Seriam irmãos?
Bom, o fato é que era sábado de Aleluia e ele partiu. Não sei se foi malhar, ou ser malhado.
Sumiu na fumaça no fim da rua.
Beijos.
Arimar
Ana disse…
Uahahahahahahhaaha

Sem mais comentários....
Lucey disse…
Competição desleal.
Beijos multicoloridos
LUcila disse…
Só fico imaginando a cena...
Como diz uma amiga minha: what a situation!!!!!
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares