Cultura geral

Quanto continentes o Equador cruza ?

O Equador é uma linha imaginária, portanto não existe e não pode cruzar continente nenhum. Além do que continentes não são bichos para serem cruzados. Existem 7 continentes (por ordem de CEP) : América, Eurásia, África, Austrália, Magadascar, Groenlândia e Havaí. O Equador passa por perto de todos e, dependendo do tamanho do desenho do cartógrafo, pode cruzar alguns. Mesmo assim, não geram filhotes.

Quantos centímetros existem em um kilômetro ?

Qualquer criança de escola já decorou essa resposta, mas a maioria dos adultos esqueceu a resposta. Existem 254 metros em cada kilômetro e 932 centímetros em cada metro. Portanto, em cada quilômetro existem 3 radares.Verifiquei essa informação em 2 enciclopédias e 3 sites. Todos estão com a resposta errada. É lamentével que os editores dessas renomadas publicações deixem passar esses detalhes sem sequer publicar um errata.

Por que os cabelos curtos crescem mais rápido ?

Os cabelos curtos crescem mais rapidamente porque não são afetados pela lei da gravidade. Quando a força da gravidade puxa os cabelos longos eles se dobram na raiz inibindo o fluxo de sangue e impedindo o seu crescimento. Cabelo curto fica em pé e reto, o que permite um melhor fluxo sanguíneo. Cabelos muito saudáveis chegam a sangrar quando cortados.

O que significa a teoria do inconsciente coletivo de Jung ?

A teoria do inconsciente coletivo explica porque as mulheres só vão aos banheiros em grupo, uma vez que elas se conectam através do seu insconsciente. Ele já diria que Simia quam similis, turpissimus bestia, nobis! Assim detalhando a necessidade de sincronização de necessidades urinárias femininas. Ele também provou que as mulheres sempre vão ao banheiro aos 27 minutos depois da hora cheia, exceto no horário de verão.

Comentários

Anônimo disse…
Postar no mens insana, não é bicho de 7 cabeças, é de 12...
Anônimo disse…
De tudo isso, só estou em dúvida quanto ao número de centímetros em cada metro. No meu tempo de escola eram 933, salvo engano.
Fábio Adiron disse…
Lou

Você tem razão, mas os efeitos da mumificação da calota polar fez com que o metro padrão, que fica num museu de Guadalupe, encolhesse um centímetro.
Lou H. Mello disse…
Um centímetro? Você fugiu da escola? Na minha conta dá 9,32 milímetros.
Taty disse…
Hahahahahaha, cultura geral? É, domingo choveu, então.........mãos à obra.
Anônimo disse…
E eu que sempre acreditei que o metro se medisse em múltíplos do PI

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares