terça-feira, 3 de junho de 2008

Antologia de Maio

Escolha a Margarida, e coloque a Dália num vaso...

Pare de arrumar desculpas para trair...

...queria ser sua filha :-))

explica direito o que razoável...

Quando a carcaça não ajuda (meu caso), mehor deixar para os urubus...

Nunca escolha pelo nome no Paraguai.

Salton e Valduga são nomes expressivos neste argumento.

...dormindo, ninguém é mais inteligente do que ninguém.

...algumas amigas emprestam meus amantes e nunca devolvem

...eu aprendi que emprestar amantes jamais, melhor arranjar um "encontro marcado" com um novinho só pra elas

...além de serem suas amantes, ainda a obrigava a tirar o pós delas, de vez em quando

Justifique a razão da improcedência da liminar.

...posso supor que este pugilo de amigos teus não encarou o desafio proposto.

...reencarnadas em minhocas e protestam contra matá-las...

...eu gostaria de ser chinês para aprender a ler com os olhos...

...o pai , canta , tô nem ai e manda a gente se virar com o Houaiss...

Vossa majestade pode vomitar, se quiser...

...me senti numa daquelas reuniões pentecostais...

Agora ele pirou mesmo...

E a que horas acrescentamos o pozinho?

3 comentários:

Prof.Braulio França disse...

No fundo tudo quer dizer a mesma coisa...

Vilma disse...

Ainda bem que ninguém falou nada disso ...kkkk

Juliana disse...

Alguém pode me emprestar um amante? Os que eu tinha já foram todos consumidos.