Omissão de amor

Porque você provavelmente nunca vai ler estas palavras é que eu as escrevo.

Reconheço a atitude covarde e vil de esconder meus sentimentos. Reprimo o amor e escondo meu carinho.

As palavras substituem as ações que meus temores evitam que eu faça. Não mostrar para não te machucar, a tensão e a intenção de te beijar.

Quando tua mão a minha aperta cala na garganta a palavra de amor.

Quando a saudade aperta e angustia, prolongando os dias da tua ausência, eu me escondo no silêncio.

Até o dia em que você vier a descobrir o que hoje não permito que saiba.

Todas as palavras que não quis dizer já não serão parte de nossas vidas.

Comentários

Anônimo disse…
E, você vem esconder na internet?

Tá bom, já entendi...

beijo
Bel disse…
Que bela sacanagem você está fazendo!!!

Mas eu sei que esse é um exemplo daquelas situações em que se quer dizer/fazer exatamente o contrário do que as palavras indicam.
;)
Nina Victor disse…
Bendita omissão que vale uma declaração.
Belo texto.
Beijo! :)
Unknown disse…
Gosto disso, e muito mais que o Jabá e os ditos absolutamente impopulares

bijo
Unknown disse…
PS. Depois que escrevi vi o obvio...estou muito mais pra alimentar o coração, que pra alimentar corpo e intelecto...nem pareço eu...

+ beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares