segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A parafernálica antologia de Novembro

Essa é a minha escolha pessoal dos melhores comentários do mês passado. Se você é novo por aqui, a intenção é ler as frases fora dos seus contextos e, a partir delas, imaginar suas próprias histórias:


Tive uma portátil, laranja...

Pô, cadê o glossário obrigatório para esse caliconto???

Vou procurar meu caliléxico para tentar desvendar esses calimistérios!!

..prescrevo: banho de lua diário e café extra forte.

Que desperdício de munição.

E os tubarões vem até mesmo antes dos arrecifes.

Na média: vinagre balsâmico.

Beijos sem ratos...

Pelo jeito família de enforcado o merece.

Será que vendem em quantidade?Dão nota fiscal?

terei que ser socorrida por um dieta enteral....

perdi dois quilos em uma semana comendo amêndoas...

O telefone que fugiu, já voltou?

temos um prefeito que acabou de ser eleito e já está cassado

Acho que moro na anti-Itu

Só uma correção pra mór de perfeiçoá o qui já tava bunitu

5 comentários:

Braulio França disse...

Eu falo tanta besteira que sempre tem uma minha na antologia do mês...rsrsr

bete disse...

Fábio, suas antologias são esperadas.

Juliana disse...

Estou me sentindo como o Bráulio, acho que ando falando demais.

Vilma disse...

Estou sã, não percebe?

Acho que não... rs

Ana Vanícola disse...

Eu adoro ler suas antologias....uahahaha

Rio tudo de novo!!