sábado, 3 de maio de 2008

A inescrutável antologia de Abril

Os melhores comentários dos meus leitores apresentados totalmente fora de contexto...

Exatamente para cada leitor criar a sua própria interpretação insana.

Aí vão eles, divirtam-se :


Esses comunistas tem cada uma né?

Assim como não se deve irritar o porco não se deve irritar meu marido

...porque os garçons sempre dão a prova para os homens?

Acho que não vou conseguir dormir...

...prometo solenemente tentar traduzir suas insanidades...

tiveram que colocar a ração em uma bandeja que vibra e faz a ração pular

E pensar que tem gente que escreve essas coisas...

...se você passasse as madrugadas arrancando os cabelos brancos!

Já verificou se está na andropausa?

5 graus a menos e as coisas poderiam ser totalmente diferentes.

Ela é muito estranha. Belamente estranha. Como nossa estranha vida.

Entendi bolhufas... aff!

Preciso de 01 cibalena e 10 copos d'água...

Eu quero um Andrômaco....

...sobe aqui de escanteio, entra à esquerda, e pergunta de novo.

é que não tinha mais vaga na faixa amarela,então fui obrigada a por no estacionamento...

Você já participou de uma conversação entre falantes árabes?

A imagem é de Rejane Martins e ilustra a mistura heterodoxa dos comentários

6 comentários:

Lou Mello disse...

Acho muito legal sua homenagem aos comentaristas via comentários. Tenho vontade de imitar no meu blog, mas falta atitude, coisa que você tem de sobra. A recompensa virá. Aguarde.

Profe Elis disse...

Para insanidade, insanidade e meia...me divirto muito lendo seus posts. Tenho acompanhado suas publicações há algum tempo e já adicionei seu blog ao meu google reader pra não perder nada!

Volney Faustini disse...

É isso aí Lou, coisas boas são pra se repetir, copiar e ... se possível ficar na moita(!).

E bem que desde cedo tia Claricinha me advertia ...

Esta última Fábio é pra vc pinçar em Junho - ;)

Fábio Adiron disse...

Lou : certamente o que não te falta é atitude, pode faltar é paciência..risos

Elis : te linkei no blog de Inclusão

Volney : sai da moita...

Juliana disse...

E eu ainda não achei o Andrômaco

Vilma disse...

Estou me sentindo a abóbora do prato, kkkkkkkk