Atendendo a pedidos

Depois de muitos anos sem participar de competições (ou participando e não ganhando nada), esse ano já fui contemplado com dois troféus.

O primeiro foi um Prêmio Abemd, concorri pela primeira vez e, junto com a Gestão Mais num trabalho para a Foot Company, ganhamos ouro.


O outro foi minha vitória num torneio de arco-e-flecha do Rádio Hotel de Serra Negra, que já contei aqui. Vitória que, se não fosse pela presença da Andréia na premiação, teria sido desacreditada por muitos.


Para que a foto ficasse completa, não deixei de colocar meu capacete de penacho, recebido por ter sido nomeado Cavaleiro Violeta da Ordem do Fundo do Nosso Quintal. Honraria concedida exclusivamente a pais que levam os filhos no show dos Backyardigans



Na mão direita o troféu de arco-e-flecha, na esquerda o prêmio Abemd (que, coincidentemente, também é uma flecha...ando bem de alvos) e na cabeça meu capacete de cavaleiro.

Comentários

Anônimo disse…
Mantenha a distância: flechas apontadas para todos os lados...
bete p.silva disse…
É por isso que eu sempre digo: orgulho-me dos meus amigos.
Anônimo disse…
Os prêmios foram bacanas, parabéns!

Você de capacete está uma figura !
Unknown disse…
Justiça feita as múltiplas personagens do Adiron, já te vi Ogro, Justiceiro , Cavaleiro,Profissional Bem sucedido. Pai Coruja...eitâ..esqueci algum?

bijok

malmal
Fábio Adiron disse…
Juliana: pode ficar tranquila, o arco ficou em Serra Negra

...: não lembrava essa de justiceiro, mas esqueceu a de xiita. Vamos ver se invento alguma nova
Anônimo disse…
Dá-lhe, Fábio!

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares