quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Conticulóides felinos

Siamêsa

Diana tinha uma voz e uma forma de falar inconfundível, especialmente quando estava junto de Alfredo. Até o dia em que ele resolveu provocá-la e, na frente dos amigos brincou sobre a sua sexualidade precoce. Ele nem teve tempo de percebê-la subindo na mesa e atirando-lhe o lustre na cabeça.

Angorá

Nada tirava Andréia do sério. Sempre bonachona era amiga de todas as pessoas. Só não contava com a perda repentina dos longos cabelos sedosos. Piolhos não perdoam ninguém.

Persa

João Alberto conheceu Mariana ainda na adolescência. Era uma figura muito comum, corpo robusto, cabelos longos, nariz de batatinha e ancas largas. Podia ser reconhecida de longe. Ele a perdeu no dia que ela se apaixonou por um geneticista que a convenceu a fazer uma plástica completa.

Shorthair

Joana malhava todos os dias na academia ao lado da faculdade, parecia uma fisioculturista. O que não a impediu de fugir correndo quando viu o marido chegando com um 38 na mão. Escapou pela janela do vestiário.

Vira lata

Ana Maria vendia cosméticos e vivia na rua. Tão acostumada com isso, todas as noites preferia ir para os bares e baladas do que voltar cedo para casa. Foi pega numa batida da lei-seca e amargou 5 dias na cadeia. Ninguém deu por sua falta.

5 comentários:

Vilma disse...

Gostei da Diana, mas não jogaria um lustre em um ignorante, talvez uma garrafa vazia, o prejuízo seria menor.

Taty disse...

Lembrei da minha felina Nala, não é vira lata e sim SRD.....qtas vezes não fica jogada pelos cantos durante minhas viagens, só não foi presa porque ainda não pegou gosto pela bebida, mas gosta da gandaia noturna...
Os felinos podem tudo! Como dizia meu ex-cunhado, "Os felinos são as almas dos homens descansando na Terra"
Quero outras estórias sobre felinos, de preferencia machos!

malmal disse...

Pichuco Augusto manda dizer que não se identificou com nenhuma...
revoltado foi dormir..


bijoks

Paulo Cesar de Oliveira disse...

A Maria Pena revela a todos que está tentando sair do vício, mas que está cada dia mais difícil...

Fábio Adiron disse...

Vilma : o impacto do lustre é incomparável!

Taty: não sou um especialista em machos...KKKK

Mal : Pichuco Augusto é um ser único e nunca vai se identificar com reles gatos comuns.

PC: manda para um spa...risos