As times goes by

No dia dos meus NÃO anos um monte de gente me cumprimentou. Também quem manda ser engraçadinho e falar que era dia de semaniversário ? De qualquer forma eu me diverti bastante.

Se no ano passado comemorei um número primo, nesse eu sou a essência dos múltiplos, virei múltiplo de 2, 3, 4, 6, 8, 12, 16 e 24. Talvez isso seja representativo das minhas diversas faces e fases.

Não tenho queixas, a vida tem sido boa e Deus tem cuidado de mim e dos meus, certamente nos dando muito mais do que merecemos.

Durante o meu aniversário não estarei em São Paulo, mesmo assim quero deixar o meu agradecimento antecipado a todos que se lembrarem de mim. Não importa se foi uma agenda eletrônica, o Orkut ou suas própria memória privilegiada. Agradeço especialmente o fato de terem gasto parte do seu tempo para me enviar uma mensagem.

Domingo eu volto no ritmo insano de sempre.

Beijos a quem é de beijos. Abraços a quem é de abraços. Ambos para quem gosta dos dois.

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13-14

Comentários

Bel disse…
Êeeeeeeeee!!!
Já passa da meia-noite, então já é seu dia!
(Você faz aniversário no mesmo dia que a minha cadelinha, a Mel! Ela nasceu com um susto que a mãe tomou "no" 11 de setembro fatídico!)

Não me resta nada melhor a fazer, do que te abençoar:

"Que tua vida, amigo
Seja sempre para o melhor.
Que o sol aqueça teu viver,
Que a chuva caia suave no teu lar...
E até nos encontrarmos [outra vez]
Que Deus te segure nas Suas mãos..."

Um beijo!!!
clau disse…
Fabio, meus parabéns!
Pq, por aqui, so vou lhe desejar um singelo "feliz aniversario",ok? Esperando que vc receba meu email com a mensagem referente ao dia de hoje.
Bom passeio!
Bjs!
Anônimo disse…
Olhos verdes 2, o retorno.

Amei!

Parabéns e de nada!
Anônimo disse…
Obviamente com atraso...parabéns
Ana disse…
Eu acho que nem o Orkut eu abri no dia do seu aniversário, pois eu não te falei FELIZ ANIVERSÁRIO, então eu to falando agora....hihihi.....TUDO DE ÓTIMO PARA VC E OS SEUS....

BJUS

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares