Cansei!

Chega! Cansei! A vida inteira me preocupando com as aparências depauperou meus neurônios. Esbugalhou minhas células cinzentas.

A partir de hoje serei eu mesmo, doa a quem doer (uma preocupação a menos na minha vida). Essa história de ser romântico é uma farsa. Dá muito trabalho e baixo retorno sobre o investimento.


Vou ser apenas o que sou: um cético, um insensível e frio iceberg. Bolsonaricamente, que se lixem as emoções, o que é que eu ganho com isso?


Só isso já me livra da obrigação de ler poesia (quanto mais essa necessidade de ficar escrevendo com métrica e rima). Nada mais de Becquers e Benedettis na minha vida. Poe e cummings, literalmente, nevermore. Eu quero a liberdade de só ler o caderno de esportes dos jornais.


Além da poesia vou me livrar daquele monte de livros que juntei (e, pior, li um a um) durante a minha vida. Literatura, filosofia, sociologia e arghhhhh até antropologia eu li (como me enganei!...)


Vou parar de ouvir música e só vou ouvir rap e funk, isso sim é som para gente como eu, nada dessas frescuras de Beethoven, Cole Porter e Piazzolla.


Por falar em Piazzollla, dançar tango realmente foi o meu limite, nada poderia ser mais contra a minha essência e natureza que isso. Nego que algum dia tenha dado uma sacada dupla e, muito menos um arroje. Se alguém me contrariar ainda vai levar um sopapo.


A partir de amanhã esse blog só vai trazer textos mal criados, interesseiros e preconceituosos. Se você tiver estômago, volte sempre. Se não... clique aqui.

Comentários

Taty disse…
Esta foi ótima! Desarmou a barraca legal, com um belo chute! E além do rap, não se esqueça do heavy metal ( mtos shows estão por aí ) e de lera página criminal!
Que horror!!! ( emoticon com sorriso amarelo de tanto tomar café)

Bom dia!!!
eliane disse…
puxa! ainda bem que é mentira....
clau disse…
Nossa... mas o que será que vc tinha comido antes de escrever isto?...
Pq tem ares de ser o resultado de uma baita de uma indigestão! rss rss
Bjs!
R.Jacobsen disse…
acabou? Tá calminho agora?Não espera primeiro de abril pra soltar os bichos...dá nisso.
Bel disse…
Essa eu saquei desde o começo, nem me pegou! Iu! E olha que eu li já no dia 2 de abril!
Tânia Marques disse…
Pegadinha! Tenho acompanhado os seus blogs e gostado muito do seu jeito de pensar e explicar a vida. Vou levar um texto seu do Bauman, obviamente com os devidos créditos destinados ao seu autor. Adoro escrever, tenho oito blogs. Acabei de fazer uma disciplina do Mestrado: Bauman I. Estou muito identificada com ele. Beijos
www.marquesiano.blogspot.com
http://wwwestudosculturaisemeducacao.blogspot.com
Arimar disse…
Fabio.
So mesmo primeiro de abril. !!!!!
Ufa! Que susto!Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares