Cansei!
A partir de hoje serei eu mesmo, doa a quem doer (uma preocupação a menos na minha vida). Essa história de ser romântico é uma farsa. Dá muito trabalho e baixo retorno sobre o investimento.
Vou ser apenas o que sou: um cético, um insensível e frio iceberg. Bolsonaricamente, que se lixem as emoções, o que é que eu ganho com isso?
Só isso já me livra da obrigação de ler poesia (quanto mais essa necessidade de ficar escrevendo com métrica e rima). Nada mais de Becquers e Benedettis na minha vida. Poe e cummings, literalmente, nevermore. Eu quero a liberdade de só ler o caderno de esportes dos jornais.
Além da poesia vou me livrar daquele monte de livros que juntei (e, pior, li um a um) durante a minha vida. Literatura, filosofia, sociologia e arghhhhh até antropologia eu li (como me enganei!...)
Vou parar de ouvir música e só vou ouvir rap e funk, isso sim é som para gente como eu, nada dessas frescuras de Beethoven, Cole Porter e Piazzolla.
Por falar em Piazzollla, dançar tango realmente foi o meu limite, nada poderia ser mais contra a minha essência e natureza que isso. Nego que algum dia tenha dado uma sacada dupla e, muito menos um arroje. Se alguém me contrariar ainda vai levar um sopapo.
A partir de amanhã esse blog só vai trazer textos mal criados, interesseiros e preconceituosos. Se você tiver estômago, volte sempre. Se não... clique aqui.
Comentários
Bom dia!!!
Pq tem ares de ser o resultado de uma baita de uma indigestão! rss rss
Bjs!
www.marquesiano.blogspot.com
http://wwwestudosculturaisemeducacao.blogspot.com
So mesmo primeiro de abril. !!!!!
Ufa! Que susto!Beijos