O melhor caminho

" - ZYD456, a sua Rádio Tráfego (não confundir com tráfico que é sempre um mau caminho) indicando os caminhos menos péssimos para se deslocar na cidade. Patrocínio exclusivo da Norte Oceânia - "Não há turba que me perturbe" e apoio inestimável da CET - Companhia do Engarrafamento do Trânsito, sem a qual essa rádio não existiria.

Abrimos nossos microfones agora para os nossos ouvintes. Conte de onde você vem e para onde vai, e nós te ajudamos a chegar. Na linha está o Astrogildo. Fala Astrogildo, onde é que você está encalacrado..."

" - Oi cara...preciso de ajuda. Eu estou indo de Guarulhos para Santo Amaro, peguei a Marginal Tietê e o trânsito está fluindo bem demais, será que não pode me dizer como é que eu faço para pegar um engarrafamento?"

" - Astrogildo, o melhor caminho é exatamente esse marginais Tietê e Pinheiro até a ponte João Dias, está tudo livre, em 15 minutos você chega lá..."

" - Mas eu não quero chegar em 15 minutos, não tem um caminho pior? Não tem nenhum acidente de moto na 23 de Maio ou na Washington Luiz?"

" - Astrogildo, eu não estou entendendo, você quer pegar congestionamento?"

" - O pior que tiver...por favor...

" - Bem... eu não estou entendendo, mas capotou um caminhão de óleo diesel na Avenida do Estado, quem cair lá vai passar a noite toda parado..."

" - Perfeito...vou voltar e pegar a ponte das Bandeiras..."

" - Mas me explica por que quer passar a noite preso no trânsito..."

" - Ah...é simples, o tanque do carro está cheio, mas eu não tenho um tostão para pagar nem um drive-in, e preciso de uma boa desculpa para ela chegar tarde em casa...click"

" - ZYD456, a sua Rádio Tráfego indicando os caminhos mais péssimos para namorar na cidade

Comentários

Elis Zampieri disse…
Cidade grande tem tudo mesmo, até se você quiser arranjar uma boa desculpa, você acha.

Super domingo, boa semana!
Elis
Taty disse…
...então uma amiga aminha avisou ao marida que chegaria dentro de alguns instantes mas ficou presa na João Cachoeira por 20m e ligou de volta: "Amor, vcoê vai chegar em casa antes de mim. Estou com o motor desligado e tudo está parado!" Será que ele desconfia dela? Beijos
clau disse…
O Astrogildo parece que se esqueceu que o pior trafego, para justificar se chegar atrasado a algum lugar, é aquele que a gente mm inventa!! rss
Além do que, sabemos que namorar no carro é a maior roubada.
Ao menos ai em SP.
Hihihi!
Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares