domingo, 24 de outubro de 2010

Aforismos tergiversantes

Quem pensa, com seus males se espanta

Se você anda no mundo da lua, por favor, não pise nos selenitas

Não ser invasivo é uma boa desculpa para ignorar as pessoas

Alguns seres humanos não tem a capacidade de serem humanos.

Discordar é o caminho mais rápido para te dizerem que você está errado

A fusão do frio e do quente só gera relacionamentos mornos

Quem ama o feio julga-se na vanguarda estética

Senso comum não é fácil de achar mas, raríssimo mesmo são aqueles que tem senso incomum
(obrigado Mario Fantoni, sujeito de senso incomum)

8 comentários:

Arimar disse...

Fábio.
Acho que não posso mais ficar até altas horas no computador , degustando meu Porto.
Amanhã de manhã tento novamente, prometo.
Beijos.
Arimar

Chris Rodrigues disse...

Eu coleciono aforismos...hehehehe e gostei desse aqui:

A fusão do frio e do quente só gera relacionamentos mornos

raquel disse...

...se essa caixinha ficar quieta,eu consigo contar...

Vilma A. de Mello disse...

Pessoas de senso incomum... você é um

beijo de segunda feira

Alice disse...

Os aforismos também é composto de colágeno... esticam minhas bochechas e me deixam sempre sorrindo.
:-D
Beijo!

Ana disse...

Eu não consigo contar os pontinhos pretos...isso é um senso comum, creio eu...kkkk

Bel disse...

Essa brincadeirinha dos pontos pretos me deixou pálida...

Elis Zampieri disse...

Agora eu quero brincar de outra coisa! :-)