domingo, 14 de novembro de 2010

A vetusta antologia de Outubro

Acho que eu acabei sendo muito sério esse mês e, como consequência, a maioria dos comentários também o foi.

Mas sempre tenho companheiros insanos a tergiversar pletoras.

Aí vão os melhores comentários de Outubro


Se um dia eu crescer...também quero ser assim...

Entupa todos os ralos do seu lar com estopa.

Pois é...

O certo mesmo é ser piranha do brejo e morder tudo quanto é calcanhar.

...se essa caixinha ficar quieta,eu consigo contar...

também é composto de colágeno...

Essa brincadeirinha dos pontos pretos me deixou pálida...

nos dieron la lección de la vida en la greda

morte chegar num café com cultura...

Que mente é essa, a minha???

Cicuta é bebida fraca, tem algo + forte?

Vou imprimir e destribuir na feira.

chamado o capitão caverna para ajudá-la

Uahahahaha...pessoa louca..

3 comentários:

Taty disse...

Lembra das lições no primário? Formar frases usando algumas palavras....Lição para o final de nao: escreva um conto usando as frases de cada mes. Seria um ótimo conto! Beijos

Arimar disse...

Fábio.
Após ler sua antologia mensal, fui fazer o teste das cores e até agora acho que meus neuronios ainda estão embriagados.
Fico feliz por ter sido contemplada,mais isto está caminhando para um ENADE.
Beijos

Alice disse...

:-D