quinta-feira, 23 de junho de 2011

A mesocrática antologia do bimestre


Mensagem
Mais uma edição encaropitável dos mais abcessos comentários do bimestre. Não tente descobrir a origem da frase, crie a sua própria versão insana

até a insônia parece ter um novo sentido!!!

pelo fato de girarmos de modo insistente em torno de nossos proprios umbigos

nunca deixe um insano sozinho...

Insonia pode deixar o ser humano com vontade de ler dicionário!

sou eu quem esta passando pela vida sem o correto funcionamento das sinapses

vão vender mostarda apenas com retenção da receita...

Tenho mostarda em casa... vou tentar!

Em verdade vos digo: o Marcondes não existe, é ficção!!!!

você começou a estudar o cirilico....

o que fez meu casamento era um "analfabeto".

O juiz que me casou tava bêbado e cegueta, além de ter quase 100 anos e usar fralda descartável.

os buracos negros carregam grandes mistérios e dos bons!

Vou me atirar no primeiro buraco que encontrar

Tem mais é que levar peteleco.

Não seria mais fácil ela dar aqueles beliscões afetivos??

Tô cheia de ver gente muito besta.

compraria um quarto no Pinel e acharia que o mar é o Rio Amazonas!

E além do rap, não se esqueça do heavy metal e de ler a página criminal!

o que será que vc tinha comido antes de escrever isto?

4 comentários:

clau disse...

Ah...adorei as rodinhas que parecem girar!!
Mesmo que as pobres continuem totalmente estaticas. Isto pq qualquer tipo de ilusao tem um seu toque de magia...
Com ou sem pudim! rss
Bjs!

Taty disse...

acabei de ouvir sobre tromboscopenia macrolideos fibrinogenio aferese de plaquetas prp ppp trombelastretomia protombina tromboplastina pré-calicreina...insanidade profissional..divirta-se neste bimestre..bjs

Vilma A. de Mello disse...

Acabei de comer, tenho a impressão que se fizer o tal teste das rodinhas o resultado não vai ser muito bom, risos.
Boa noite!!!

Bel disse...

Ói eu de novo na antologia! \o/ Êeeeeeeeeee!!! kkkkkkk
(Por que é que cada vez que escrevo "antologia" acho que sou uma anta???)