A parafúsica antologia do bimestre

Como sempre, recomendo aos meus leitores desavisados que o que segue abaixo são os comentários dos textos do bimestre (Outubro/Novembro) escolhidos de forma aleatoriamente macarrônica.

A instrução é a de sempre: divirta-se com as frase, sem ir em busca dos seus contextos.


Lindo o amor de vocês!


poema para ser lido ao som de um berimbau

além da rima eu queria mesmo, eram os camarões

O que haveria na bolsa de Electra ?

um filme de aventuras helenicas

ele quer respostas ou apertar parafusos?


a gente nem pode dormir e sonhar sossegado


Na dúvida, ataque...


agora vc exagerou!!!!


Para sempre é muito relativo...

Olhar para lá de lacaniano !


Outubro é o mes dos gafanhotos perdidos


Um caso de paixão eletrostática, creio...


Também tenho mania. Mas não conto.


Edileuza, sua safadinha!

Menino esperto esse Carlos...

Me receitaram não passar as mãos nos cabelos quando sonho


estava nadando numa lagoa com orelhas de burro


Vou jogar no bicho !


Only this, and nothing more....


se minhas 2 gatas quiserem lamber a minha pele


Comemoração com Botox ?


Tô tão ausente da minha vida virtual


Agora sim, posso conversar em rodas sociais com informações científicas corretas e de grande importancia para a civilização


Vc até que foi bonzinho!


Constatação óbvia: o Adiron não tem remédio.


Entrei muda sai calada.

Comentários

Taty disse…
Estas antologias são uma delicia! Beijos
Arimar disse…
Fábio .

Apesar de não ter sido tão assídua, fui contemplada !!
Prometo me esforçar mais!!!!
Beijos!!!
Nani Tedeschi disse…
As melhores:
Lindo o amor de vocês!
Um caso de paixão eletrostática, creio.
Tô tão ausente da minha vida virtua
Agora sim, posso conversar em rodas sociais com informações científicas corretas e de grande importancia para a civilização

IMPAGAVEL: Também tenho mania. Mas não conto. kkkkkkkkkkkkk

Boa semana para vc, Adiron! kkkkkkkkkk
Até esqueci que peguei "frieira" no pedicuro

Boa tarde

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares