Fechado para balanço


Como amanhã estarei indo para a megalópole da Juréia nas minhas férias, não sei se merecidas, mas certamente necessárias. Deixo aqui um balanço das atividades desde 24 de agosto, quando o blog foi criado, até hoje.

Em 125 dias foram publicados 137 posts. Tirando as músicas e os cartuns, todos, egocentricamente, de minha lavra.

Foram 6577 visitas, 11552 exibições de páginas. O blog foi visitado por 2540 visitantes únicos. Em média, as pessoas ficam um pouco mais de 3 minutos no site.

Mais da metade dos visitantes vêm de sites de referência, o Orkut é a principal fonte desse movimento. Depois dele, a busca orgânica do Google. De um total de 273 origens, essas duas foram responsáveis por 25% das visitas. Viva Paretto !

Clarice Lispector e variações é disparada a palavra chave que gerou mais visitas. Depois são as expressões de cunho sexual (achei que seria a primeira). Paideuma, bucinadores e catabólitos estão entre as preferidas também (coitadinhos daqueles que caíram aqui achando que iriam encontrar respostas sérias para as suas dúvidas)

O pico de visitas foram os três dias posteriores à publicação do cartão de natal, mas de duzentas visitas por dia. 22 de setembro foi o pior dia : 19 visitas , o que faz sentido, pois foi o período da minha mudança de casa e fiquei 3 dias sem publicar nada.

Macho macho man , o texto de 3 de setembro foi o que gerou mais comentários : 20 . Depois dele, Confesso que traí (meus leitores adoram um escândalo), 13 ; Vulgus vult decipi, ergo decipiatur (latim sempre tem um certo charme..), 12.

No final de janeiro eu volto.

Comentários

Anônimo disse…
Beijo querido...te espero.
.............beija a kids por mim!
carinho
Alice
Nina Victor disse…
Bom descanso, boa diversão.
Boas férias!!! :)
Taty disse…
Se está fechado pra balanço.........balance muito com o vento, com o sol e com o mar! Balançar é ótimo, fortalece a alma e o espírito; aguça a sensação da liberdade..........e balançar é divertir-se muito e muito!
Unknown disse…
Boas férias...

bijim
Anônimo disse…
Que seu saldo seja positivo!

Postagens mais visitadas deste blog

Poemeto sintagmático

Basium, osculum e suavium

Mais ditados impopulares